Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

CCEE abre vagas de estágio em São Paulo; estudantes de administração podem concorrer


Para os selecionados, a empresa oferecerá bolsa compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, acesso a programas que promovem o bem-estar dos funcionários e assistência médica e odontológica

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) abriu seu programa de estágio 2013. Os interessados em disputar uma vaga devem ser estudantes de curso superior e podem se inscrever até o dia 4 de fevereiro. Os selecionados atuarão em São Paulo, próximo à Av. Paulista.
Os cursos aceitos são: Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica. Além disso, os candidatos devem ter conclusão de curso prevista entre julho e dezembro de 2014 e ter conhecimentos do pacote Office.
Para os selecionados, a empresa oferecerá bolsa compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, acesso a programas que promovem o bem-estar dos funcionários e assistência médica e odontológica.
Veja mais informações e se inscreva na página do programa na Cia de Talentos.
Disponível em> http://www.administradores.com.br/informe-se/oportunidades/ccee-abre-vagas-de-estagio-em-sao-paulo-estudantes-de-administracao-podem-concorrer/72545/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre esse conteúdo.