Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ONU: o que é preciso para a construção de um mundo melhor?




Aproveite esta oportunidade única de participar

da nova campanha das Nações Unidas:

"MEU Mundo"




AS NAÇÕES UNIDAS E SEUS PARCEIROS QUEREM SABER O QUE É
 PRIORIDADE PARA VOCÊ NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO 
MELHOR. IMAGEM: ONU/DIVULGAÇÃO


25 Janeiro 2013

da ONU


A Organização das Nações Unidas (ONU), em parceria com a Fundação World Wide Web e o Instituto de Desenvolvimento Internacional, com o apoio de parceiros em todo o planeta, está realizando uma pesquisa com todas as pessoas para saber quais são suas prioridades na construção de um mundo melhor.

Os resultados desta pesquisa serão compartilhados com os líderes mundiais que definirão a agenda de desenvolvimento global pós-2015. A meta é ampliar os resultados dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), enfrentar as desigualdades que ainda persistirem e os novos desafios que afetam o planeta e a humanidade.

A ONU quer que esta nova agenda resulte de um processo aberto e inclusivo, que envolva pessoas de todas as partes do mundo e de todos os grupos sociais. Por isso, está realizando uma pesquisa mundial batizada de “Meu Mundo” (do inglês My World), criada como uma ferramenta para incluir a voz de todos neste diálogo global.

“Meu Mundo” é uma pesquisa de múltipla escolha que permite a cada um dizer às Nações Unidas, aos líderes globais e, em particular, ao Painel de Alto Nível do Secretário-Geral quais os principais assuntos a serem tratados pela agenda pós-2015.

“Meu Mundo” oferece ao participante a possibilidade de eleger seis dos 16 temas que considera mais importantes para que a vida de todos seja melhor.

Aproveite esta oportunidade única de contribuir e participar com sua opinião para a construção de um mundo melhor.

Acesso o site e vote: http://www.pnud.org.br/Noticia.aspx?id=3688

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre esse conteúdo.